Follow Us @divamontalban

02/11/2020

Deus é fiel!

 

Este aqui é o coraçãozinho (da ação do coração) que Paty me deu, no ano passado.

Ação do coração é um movimento cultural, da cidade de Santos/SP, em que são confeccionados corações em tecidos, e estes são oferecidos para as pessoas de nossa comunidade com o significado de doar amor e solidariedade.


E com o coração preenchido de amor, entendo que Jesus esteve entre nós para nos ensinar a amar, e nos mostrou que somos Dele. Somos irmãos! E eu fico pensando que existem pessoas em nossa própria família que, mesmo estando próximas, são distantes, se fazem ausentes, não havendo afinidade, nem vontade de aproximação. Contudo, para talvez compensar esse distanciamento, Deus une, nos caminhos da nossa existência, os irmãos que reconhecemos na vida, através de situações variadas, mas com o propósito de fazer o outro feliz, praticando o bem, cuidando e auxiliando uns aos outros. Eu, nessa caminhada, encontrei a Paty. Menina Linda! Sua beleza, não somente contida em seu físico escultural, mas também, e principalmente, em sua essência amorosa, gentil, que no fim das contas é o que permanece para o eterno. Tive a oportunidade de conhecê-la, abraça-la, de juntas darmos risadas, sermos felizes, construir uma amizade genuína. Hoje, dia 02 de novembro, dia dos finados, também faz apenas 2 meses que ela se mudou para a nova morada.  Menina jovem, sorriso fácil, havia se tornado mãe de um bebê lindo há pouco mais de 3 meses. 

Em seu braço, tatuada a frase “Deus é fiel! ”. Sim! Deus é fiel! Embora nós, familiares, amigos, irmãos na vida, sintamos muita saudade e um pouco de tristeza pelas circunstâncias de sua partida, devemos lembrar que tudo o que ligarmos na terra será ligado no céu, é a palavra de Deus! “E esta é a promessa que Ele nos fez: a vida eterna” (João 2:25)

Te amo, Paty!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual é seu pensamento?